top of page

Oi Oi pessoal <3

fee freitas

YOUTUBE:  Fee freitas 

INSTAGRAM: @fefinhafreitas

TWITTER: Ffeezzoocaa

SNAPCHAT: Fezocafreitas

FACEBOOK: Fee freitas

Posts Destacados
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Redes sociais 

Resenha: Batom-QueenMakeUp

Oii Oii pessoal,tudo bom? <3

Então amores ,me perdoem por não ter feito post é porque eu estava sem assunto!

Para não ter esse problema mandem sugestões ok?

Eu decidi fazer uma resenha desses batons QueenMakeUp

Para começar eles são até que bem baratos acho que o máximo de valor é 10 reais

Eu comprei eles na esperança de ter um batom que está na moda as cores que eu comprei foi o roxo escuro e o do lado esquerdo (então contando esquerda para a direita é o número 5 & 6).

Ele é bem mate (o que é ótimo).

E se você borrar é um pouco trabalhoso para tirar

Só que se você comer ele sai, mais não sai tudo fica uma corzinha kkk

Eu super recomendo ele porque parece que ele é super mega profissional tipo MAC e bem mais barato e provavelmente se você colocar no google "onde comprar batons queen make up" aparece no mercado livre e vocês vão ver que é só verdades o que eu falei kkk

Outra coisa ótima é que eles não são grandes então cabe super bem na bolsa, e faz o maior sucesso!

Quem não quer ter um batom que vai fazer o maior sucesso e com cores, textura maravilhosa?

São meus queridinhos do momento se você me perguntar um batom bom e barato sem dúvidas é eles!

Esse é um link sugestivo para comprar:

http://lista.mercadolivre.com.br/maquiagem/batons/outras-marcas/baton-queen-make-up

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então meus amores foi esse o post!!!

Espero do fundo do meu <3 que vocês gostaram!

Se vocês comprarem e gostar me mandem mensagens!

Me sigam nas redes sócias estão do lado direito lá em baixo

Beijos até o próximo post!


bottom of page